A Secretaria de Graduação do IO informa que serão suspensas as aulas na primeira semana de aula (2 a 6 de março) em virtude das atividades da Acolhida Cidadã do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental. 
Na segunda-feira (02/03), a aula inaugural ocorrerá no Auditório João Rocha, no Prédio do Instituto de Oceanografia, Base Oceanográfica (prédio da Secretaria de Graduação), às 13h30. Para melhor localização, acesse https://tga.furg.br/onde-estamos.html.
A presença dos ingressantes é fundamental, pois também ocorrerá a confirmação de matrícula.
Convidamos todos a participar das atividades programadas. Abaixo, segue o cronograma organizado pela equipe discente:
 
 
 
 

O período de ajuste de matrículas do 1º semestre de 2020 ocorrerá entre os dias 2 e 6 de março na Secretaria de Graduação do Instituto de Oceanografia. As operações de inclusão e exclusão de disciplinas serão feitas mediante Formulário de Ajuste de Matrícula. O referido formulário, já preenchido e assinado, deverá ser entregue pelo aluno na Secretaria no período mencionado.

 


As apresentações dos Relatórios de Estágio Curricular do 2º semestre de 2019 ocorrerão nos dias 2 e 3 de dezembro. O cronograma completo contendo horário, local e banca pode ser visualizado aqui.

 


A Avaliação do Docente pelo Discente deste ano foi prorrogada até o dia 29 de novembro. A participação de todos os discentes no processo avaliativo é fundamental para o curso e para a universidade. O acesso é pelo Sistema FURG. Participe!

 

 


O calendário de exames das disciplinas do 2º semestre de 2019 já está disponível. Para acessá-lo, clique aqui.